quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Representantes de Carlos Annacondia reuniram-se com diretores da FEINSC para definir realização do evento marcado para Semana da Cultura Evangélica

Representantes do pastor Carlos Annacondia reuniram-se com diretores da FEINSC para definir realização do grande evento marcado para Semana da Cultura Evangélica em setembro
Os pastores Edevaldo Ferreira e Cláudio Colombo, da equipe do pastor Isaías Figueiró, de Porto Alegre e representantes do pastor argentino Carlos Annacondia, estiveram na terça e quarta-feira (10 e 11) em Florianópolis para tratar da organização do grande evento que acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro próximo. Eles se reuniram com dirigentes da FEINSC – Federação Evangélica Interdenominacional de Santa Catarina e conheceram o local previsto para o evento, o Ginásio Charles Edgar Moritz – SESC/Prainha.
Acompanhado pelo pastor Moura, Edevaldo Ferreira e Cláudio Colombo conheceram as instalações do Ginásio do SESC no final da tarde de terça-feira e aprovaram o local que deverá receber infra-estrutura planejada especificamente para o acontecimento. Os emissários gaúchos salientaram que Carlos Annacondia poderá participar de todos os eventos, o da noite de sexta(24) quando haverá vigília e louvores – um verdadeiro clamor pela cidade de Florianópolis, na manhã de sábado que reunirá pastores e líderes e o no ponto alto que será à noite de milagres e libertação. “fazemos parte da equipe de coordenação das cruzadas do pastor Isaías Figueiró e temos a incumbência de organizar essa noite de milagre e libertação do pastor Carlos Annacondia. Ele tem um ministério de libertação muito forte e realiza um trabalho impactante. Onde ele chega há uma mudança grande no contexto das Igrejas”, observou Ferreira.
Ele salientou que uma semana antes da realização do evento o pastor Isaías Figueiró estará em Florianópolis para orientar as pessoas envolvidas nas atividades dos dois dias como as equipes de oração (30 pessoas), Grupo de Interseção, carregadores (20 rapazes), equipe de libertação, aparadores e anotadores (30 jovens), além de cerca de seis seguranças para atuarem junto a plataforma a ser montada e onde ficará o preletor. “A abertura do evento deverá ser feita por um pastor local, bem como a leitura da palavra”, enfatizou. Segundo Ferreira a organização local deve sugerir as igrejas que indiquem voluntários para as equipes e grupos de trabalho que atuarão durante o evento e que receberão orientações do pastor Figueiró.
A reunião-café foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), na Igreja Nova Aliança, na rua Waldemar Ouriques, em conjunto entre a FEINSC e o MAPI.

Carlos Agne - Assessoria de Imprensa
Imprensa@feinsc.com.br -(48) 99125310 - 30470202

Nenhum comentário:

Postar um comentário